Grupo de Trabalho Estadual
sindiquinze@sindiquinze.org.br | webmail

20/08/2013 - 15:36:13
566 acessos

AÇÃO PARA AFASTAMENTO E DEVOLUÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA SOBRE 1/3 DE FÉRIAS AGUARDA JULGAMENTO EM SEGUNDA INSTÂNCIA

O Sindiquinze ajuizou, no ano de 2011, demanda coletiva, em substituição processual para seus associados, pleiteando o afastamento imediato do imposto de renda sobre o terço de férias e a devolução de todos os valores retroativos, respeitadas as parcelas prescritas.

O processo do Sindiquinze está em tramitação, em grau de recurso, na Oitava Turma do TRF-1ª Região, onde a relatora é a Desembargadora Maria do Carmo Cardoso. Segundo o coordenador do Departamento Jurídico e vice-presidente do Sindiquinze, Charles Agostini, “as perspectivas de vitória são muito boas, uma vez que o processo encontra-se na mesma turma e com a mesma relatora do processo vitorioso da AJUFE”.

SINDIQUINZE: TRABALHO EM BENEFÍCIO DO ASSOCIADO

do Sindiquinze, Caroline P. Colombo

Imprimir Notícia

SINDIQUINZE . Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região