Grupo de Trabalho Estadual
sindiquinze@sindiquinze.org.br | webmail

30/11/2017 - 17:13:05
142 acessos

ASSEMBLEIA APROVA ADESÃO À GREVE NACIONAL DE 05/12 CONTRA A “REFORMA” DA PREVIDÊNCIA

Os associados do Sindiquinze aprovaram hoje, em assembleia na sede e nas subsedes, por ampla maioria, a adesão à greve nacional contra a Reforma da Previdência (PEC 287/16) no dia 5 de dezembro. Esta data foi definida pelas principais centrais sindicais do Brasil, pois o Governo Temer quer votar a PEC que acaba com as aposentadorias no dia 6/12 na Câmara dos Deputados. Por isso, aderir à greve, paralisar os trabalhos na próxima terça-feira e mostrar a força e a indignação da classe trabalhadora é de extrema importância.

Ficou bem claro que este governo ilegítimo tem como alvo a classe trabalhadora, e, em especial, os servidores públicos. Está gastando milhões de dinheiro público em propaganda mentirosa, na qual tenta convencer a população de que a “reforma” vai combater privilégios dos servidores públicos. O Sindiquinze, inclusive, já ajuizou ação contra mais este absurdo de Temer e seus asseclas.

SERVIDOR E SERVIDORA: por falta de um motivo para paralisar os trabalhos no dia 5/12, o Governo Temer está te dando dois: a “reforma” da Previdência em si e a propaganda que ataca diretamente os servidores públicos, e pior, feita com o nosso dinheiro!

Paralise os trabalhos no dia 5/12 e participe da mobilização em sua cidade!

Dia 5/12 – TODOS CONTRA A “REFORMA” DA PREVIDÊNCIA

Imprimir Notícia

SINDIQUINZE . Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região
Rua Dr. Quirino, 594 - Centro - Campinas, SP - CEP 13015-080 - Fone: 0800.772.7315 - (19) 3233-3940 . Criado por DRW Integrada