Grupo de Trabalho Estadual
sindiquinze@sindiquinze.org.br | webmail

22/12/2017 - 17:08:52
378 acessos

FELIZ NATAL E UM ÓTIMO 2018!!!

2017 está acabando e entrou para a história como o ano da maior retirada de direitos da classe trabalhadora, da qual, os servidores públicos fazem parte. A PEC do Teto de Gastos, que congelou investimentos por 20 anos, a terceirização irrestrita e a “reforma trabalhista”, cujas consequências cruéis já estão vindo à tona, acabaram com conquistas históricas e precarizaram o serviço público e as relações de trabalho. Somado a isso, temos um projeto de lei que prevê a demissão de servidor público estável e a PEC 287, que destrói a Previdência, duas propostas que o Governo tentou, mas ainda não conseguiu aprovar. Se 2017 fosse um cenário, seria de terra arrasada.

O cenário para o próximo ano continua preocupante e o Sindiquinze vai manter sua posição totalmente contrária à retirada de direitos sociais, congelamento de salários e qualquer ataque contra trabalhadores, seja do serviço público ou da iniciativa privada.

Mais do que nunca o Sindiquinze precisa da sua indignação e da sua mobilização para lutar o bom combate contra este governo que elegeu como alvo prioritário o serviço público e os servidores.

BOAS FESTAS!!!

Imprimir Notícia

SINDIQUINZE . Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região
Rua Dr. Quirino, 594 - Centro - Campinas, SP - CEP 13015-080 - Fone: 0800.772.7315 - (19) 3233-3940 . Criado por DRW Integrada