04/02/2013 - 13:04:11

ASSOCIADOS COMPARECEM EM ASSEMBLEIA E APROVAM INGRESSO DE AÇÕES JUDICIAIS PELO SINDIQUINZE

Associados ao Sindiquinze atenderam ao chamado da diretoria e compareceram, neste sábado (02), na Assembleia Geral Extraordinária que deliberou sobre o ingresso de três ações judiciais coletivas pelo sindicato.

A primeira delas trata da percepção da GAE e GAS pelo teto. No início, o presidente Zé Aristéia explicou que, assim como a GAJ, as gratificações de atividade externa e de atividade de segurança incidem sobre o valor básico. De acordo com ele, elas deveriam ser remuneradas pelo teto, pois seus receptores ocupam a mesma situação.

Depois de ouvirem atentamente as explicações apresentadas, os presentes aprovaram, por unanimidade, o ingresso da ação pelo Sindiquinze.

As outras duas ações judiciais coletivas, que também foram aprovadas por unanimidade, tratam da compensação dos plantões judiciais dos Oficiais de Justiça e da solicitação de pagamento retroativo do Auxílio-Alimentação para os servidores requisitados. Na avaliação do presidente, esta última, corrige uma “injustiça” feita com os colegas cedidos das prefeituras.

SINDIQUINZE: ATUANTE POR TODA A CATEGORIA

do Sindiquinze, Caroline P. Colombo