Grupo de Trabalho Estadual

21/02/2013 - 12:31:50
568 acessos

TRT-15 ATENDE PEDIDO DO SINDIQUINZE PARA PONTES EM FERIADOS DE MAIO E JULHO

A Administração do TRT-15 publicou no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho desta quarta-feira (20) a Portaria GP-CR nº 05/2013, que trata dos feriados deste ano.

De acordo com a publicação, os Desembargadores Presidente e Corregedor Regional, Dr. Flávio Allegretti de Campos Cooper e Eduardo Benedito de Oliveira Zanella consideraram, dentre outros, o requerimento do Sindiquinze que pediu as pontes nos feriados de 30 de maio (Corpus Christi) e 9 de julho (Data Magna do Estado de São Paulo). A Administração também levou em conta a publicação da Portaria GP nº 06/2013, do TRT da 2ª Região, que aplica a mesma determinação para os servidores daquela Corte.

Assim, o Artigo 1º da Portaria do TRT-15 determina que “não haverá expediente nos dias 31 de maio (6ª feira) e 8 de julho (2ª feira) em todas as Unidades da Justiça do Trabalho da 15ª Região, suspendendo-se os prazos processuais, a distribuição do feitos e a realização de audiências”.

SINDIQUINZE: ATUANTE EM BENEFÍCIO DO SERVIDOR DA 15ª REGIÃO

do Sindiquinze, Caroline P. Colombo

Imprimir Notícia

SINDIQUINZE . Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região