Sindiquinze é patrocinador do 18º Festival Internacional de Teatro de Campinas e disponibiliza ingressos para os servidores associados

Até o próximo domingo (06), servidoras e servidores e o público em geral podem prestigiar as atrações da 18ª edição do Festival Internacional de Teatro de Campinas.

O Feverestival é organizado desde 2003 através de um Núcleo Gestor composto por artistas independentes e coletivos teatrais locais. Com o passar do tempo, o Festival foi sendo expandido, dando visibilidade às diversas linguagens artísticas e promovendo atividades com acessibilidade e representatividade.

Durante os 21 anos de realização, um dos maiores eventos teatrais do interior de São Paulo já proporcionou mais de 200 apresentações inéditas para Campinas, fomentando obras de todas as regiões do Brasil e de países como Itália, Argentina, Uruguai, Inglaterra, Alemanha, Bolívia, Finlândia, Israel, Burquina Fasso e México, além das atividades práticas de formação profissional para jovens estudantes no campo da produção cultural.

Com o tema “Fevereiro o Ano Inteiro”, a edição de 2024 garante coletividade, brincadeiras e mobilizações ao longo dos nove dias de Feverestival, com espetáculos adultos e infantis, shows, encontros, reflexões e momentos de lazer.

O 18º Festival Internacional de Teatro de Campinas é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas, Núcleo Feverestival e Território Produções Artísticas, com apoio e patrocínio do Sindiquinze.

A maioria das apresentações é gratuita para todas e todos os interessados, sendo obrigatória a retirada do ingresso. Existem, ainda, espetáculos que necessitam da compra do bilhete.

Associadas e associados do sindicato que tiverem interesse em prestigiar um dos espetáculos ou atividades programadas para estes últimos dias podem retirar gratuitamente qualquer um dos ingressos, a partir da quinta-feira (04), na sede do sindicato.

O Sindiquinze destaca que os ingressos são limitados a 30 pessoas.

Mais informações sobre o Feverestival 2024 e a programação completa podem ser encontradas AQUI.