Regulamentação do Auxílio-Saúde entra em pauta na sessão do dia 26 de junho do CSJT
A luta pela isonomia no custeio da saúde entre magistrados e servidores da Justiça do Trabalho entra em uma nova etapa. Com o encerramento, em 12 de junho, dos trabalhos do Grupo de Trabalho responsável pelos estudos sobre a equalização … Conteúdo