Sindiquinze integrará mobilizações da Fenajufe em agosto para defesa do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores

O Sindiquinze integrará as mobilizações indicadas pelo Conselho Deliberativo das Entidades (CDE) da Fenajufe e realizará atos em toda a 15ª Região para a defesa do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) da categoria.

Em reunião ocorrida no último sábado (13), a diretoria do sindicato deliberou que, até o dia 7 de agosto, ocorrerão visitas à base para a realização das assembleias nos locais de trabalho e escolha dos delegados e observadores que estarão no 2º Congresso do Sindiquinze, bem como, para o repasse de informações e a divulgação das propostas contidas na minuta do anteprojeto defendido pela Fenajufe para o próximo PCCS dos servidores.

Além disso, uma caravana com 15 filiadas e filiados será enviada a Brasília para a participação no ato marcado para 8 de agosto em defesa do Plano de Cargos, Carreira e Salários. A ida será às 16 horas do dia 7 de agosto, com retorno às 16h do dia 8/08, uma vez que a atividade na capital federal está marcada para acontecer a partir das 8 horas.

As associadas e os associados interessados em integrar o grupo do Sindiquinze que estará em Brasília devem preencher o formulário de inscrição AQUI.

O sindicato informa que, em havendo mais de 15 inscritos, será realizado sorteio para o preenchimento das vagas. O prazo para o envio da inscrição para a caravana termina às 18 horas desta sexta-feira (19).

O Sindiquinze conclama toda a categoria a obter informações sobre o PCCS e participar das atividades para que tenhamos uma carreira valorizada e atrativa para todos! Com união e mobilização conquistaremos um PCSS justo para toda a categoria.

Confira as principais propostas da Fenajufe para o Plano: