Atletas do TRT-15 conquistam medalhas e brilham em participação na XXI Olimpíada do Judiciário em Manaus

Atletas do TRT-15 estiveram, entre os dias 24 e 30 de agosto, na XXI Olimpíada do Judiciário, em Manaus (AM). Com um grupo de mais de 10 servidores, a delegação do Tribunal da 15ª Região demonstrou garra e perseverança em cada modalidade, conquistando medalhas e, mais ainda, união no espírito esportivo que envolveu cada disputa.

Os competidores da 15ª Região marcaram presença no tênis de mesa, vôlei de areia, natação, dardo, atletismo, beach tênis, no campeonato de força e resistência e pesca, com um total de 8 medalhas de ouro, prata e bronze, além do troféu de 1º colocado na modalidade beach tênis.

José Manoel e Sebastião Souza participaram de disputas acirradas no tênis de mesa contra competidores do TRT-3 e 6, além do TST. Nas piscinas, Fabíola Oliveira foi medalha de ouro nos 50 e 100 metros costas, além de prata nos 50 metros peito. Vagner Bianchini, também conquistou prata nos 100 metros costas.

O diretor do Sindiquinze Bruno Godoy integrou, pela primeira vez, a equipe de atletas do TRT-15 e deixou sua marca ao conquistar medalha de bronze nos 3.000 metros rasos. O dirigente, ainda, foi um dos competidores no lançamento de dardo.

Ainda no atletismo, Jovane Coelho competiu nos 1.500. 3.000 e 5.000 metros rasos, bem como, o Oficial de Justiça Felipe Lorena que, em sua estreia, garantiu mais uma medalha de bronze.

No beach tênis, as servidoras Cátia Silva e Maria Fabiana Ferrenha demonstraram a força da mulher nas competições e também foram ouro, assim como a dupla mista Catia Silva e Pedro Chiorlin, após uma final emocionante contra o TRT-17.

Vagner Bianchini foi o destaque no campeonato paralelo de Força e Resistência, subindo ao pódio três vezes, uma na primeira colocação na modalidade de Barra Fixa.

Os atletas da 15ª Região ainda marcaram presença na competição de pesca, através do colega Vagner.

Na avaliação de Bruno Godoy, muito além das oito medalhas conquistadas, experimentar o espírito de união durante a competição traz a sensação de pertencimento. “Ao voltar para casa, temos a certeza de que essa foi apenas a primeira de muitas participações que estão por vir, mas trazemos também a responsabilidade de auxiliar na conscientização de colegas e chefias em relação à importância de eventos desse tipo para o bem-estar do servidor e, consequentemente, para a qualidade dos serviços por ele prestados à sociedade”, enfatiza o diretor do sindicato.

O Sindiquinze foi um dos patrocinadores da equipe do TRT-15 em Manaus e segue sendo incentivador das boas práticas esportivas e culturais em toda a 15ª Região. “O Sindiquinze parabeniza, na pessoa do diretor Bruno, todos os colegas que integraram a delegação do TRT-15, não apenas pelas medalhas, mas pelo espírito de união e companheirismo que envolveu toda a Olimpíada. Convidamos mais colegas da 15ª a se prepararem para estarem nas competições de 2025”, finaliza o presidente Zé Aristéia.

Fotos enviadas pelos participantes