Sindiquinze disponibiliza participação gratuita de associados no XXXII Seminário Lacier sobre Os novos Dilemas do Direito do Trabalho no Brasil

postado em: DESTAQUE | 0

A livraria e cursos jurídicos Lacier promove, no dia 11 de outubro, o XXXII Seminário “Os novos Dilemas do Direito do Trabalho no Brasil”.

O evento presencial acontece das 9h às 18h, no Centro Empresarial Conceição, localizado no Shopping Jaraguá, centro de Campinas.

Entre os palestrantes confirmados estão o juiz Mauro Schiavi que falará sobre as Decisões atuais do TST em matéria probatória; a Desembargadora Ivani Contini Bramante, que abordará os Dilemas e desafios do Teletrabalho no Brasil e o Desembargador aposentado Jorge Souto Maior, que irá tratar sobre os Dilemas do Direito do Trabalho na atualidade.

Veja a programação completa

O Sindiquinze é um dos apoiadores do evento e disponibiliza a participação gratuita das servidoras e servidores associados que tiverem interesse. As vagas são limitadas a 10 inscrições.

Interessadas e interessados deverão encaminhar o nome completo e telefone de contato para o e-mail comunicacao@sindiquinze.org.br. O prazo para o envio da manifestação termina no dia 27 de setembro.

Participe!