Câmara dos Deputados realiza enquete sobre a PEC 6/2024: vote pela aprovação da proposta!

postado em: APOSENTADOS, DESTAQUE | 1

A Câmara dos Deputados realiza uma enquete sobre a PEC 6/2024. Conhecida como PEC Social, a matéria possui diversos requerimentos para a apensação da PEC 555/06 à proposta, garantindo a redução gradual da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas.

O último requerimento apresentado é o do deputado Maurício Neves (PP/SP), encaminhado à Mesa Diretora da Câmara nesta quinta-feira (12).

O Sindiquinze trabalha, em conjunto com a Fenajufe e os demais sindicatos de base, pela apensação da PEC 555 à PEC Social e luta pelo fim da contribuição previdenciária dos aposentados e pensionistas, garantindo justiça àqueles que tanto contribuíram ao longo da vida ativa no serviço público.

CLIQUE AQUI e vote “Concordo Totalmente” com a PEC Social em favor de todos os aposentados e pensionistas!