Reservas para Natal e Ano Novo na Colônia de Férias em Caraguatatuba estarão disponíveis a partir de 21 de outubro

O Sindiquinze irá disponibilizar, a partir das 9 horas do dia 21 de outubro, as reservas para filiadas e filiados que desejarem comemorar o Natal ou Ano Novo na Sede Praia da Colônia de Férias do sindicato em Caraguatatuba.

Neste ano, as reservas ocorrerão mediante a efetivação do pagamento, por meio da ordem de chegada das solicitações, não havendo sorteio entre os interessados como ocorrido anteriormente.

Ao todo são 17 vagas para o pacote de Natal e 17 para a festa de réveillon, ambos com seis diárias, café da manhã e ceia inclusos na hospedagem. O período para o Natal tem início em 20 de dezembro (sexta-feira) e saída até 10 horas do dia 26/12 (quinta-feira). Já para o Ano Novo, a entrada acontece no dia 27 de dezembro (sexta-feira) e saída até às 10 horas do dia 2 de janeiro de 2025 (quinta-feira).

O valor da diária para os períodos é de R$ 120,00 para associadas(os) e dependentes e R$ 160,00 para convidados, sendo que o preço total dos pacotes poderá ser à vista ou em até seis parcelas no cartão de crédito. Crianças de 6 a 12 anos pagam meia diária e de até 5 anos são isentas da hospedagem.

ATENÇÃO: O Sindiquinze reforça que a abertura das reservas para Natal e Ano Novo acontece a partir das 9 horas do dia 21 de outubro, não sendo possível efetuar qualquer pré-reserva antes do prazo.

Somente serão consideradas as solicitações encaminhadas por e-mail para reservas@sindiquinze.org.br. Nele, é preciso que a/o sindicalizada/o informe o nome completo, os dependentes e/ou convidados que serão incluídos no pacote e o período desejado (se Natal, Ano Novo ou janeiro de 2025).

A partir da confirmação da pré-reserva enviada pela funcionária Jany, a(o) filiada(o) terá, excepcionalmente para os pacotes de Natal e Réveillon, o prazo de 48 horas para fazer o pagamento, encaminhar o comprovante para o Setor de Reservas do sindicato e garantir a vaga para o período desejado.

Em não havendo o pagamento dentro do prazo, a pré-reserva será cancelada e o Sindiquinze entrará em contato com o próximo interessado.

A partir do recebimento dos 17 interessados para o Natal e a mesma quantidade para o Ano Novo, uma lista de espera será criada, seguindo a ordem de recebimento dos e-mails, para a substituição daqueles que porventura não efetuarem o pagamento em 48 horas ou desistirem da reserva.

NOVO VALOR PARA HOSPEDAGEM A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA

Com o objetivo de oferecer um serviço ainda melhor para associadas e associados, dependentes e convidados que frequentam a sede praia no litoral norte, o Sindiquinze informa que, a partir desta terça-feira (1º/10), filiadas(os) e dependentes pagam R$ 70,00 pela diária na Colônia de Férias em Caraguatatuba, enquanto o valor para convidados passa para R$ 105,00.

Crianças de 6 a 12 anos pagam meia diária e aquelas com até 5 anos de idade são isentas.

A nova taxa de hospedagem vale também para os pacotes oferecidos ao longo do mês de janeiro de 2025.

JANEIRO DE 2025

Para todo o mês de janeiro, as reservas na Colônia do Sindiquinze serão disponibilizadas por semanas, com seis diárias cada, de acordo com as datas informadas na tabela abaixo.

Conforme informado acima, o valor do período é de R$ 70,00/dia para a(o) sindicalizada(o) e dependentes e R$ 105,00 para convidados. As crianças de 6 a 12 anos pagam meia diária e de até 5 anos de idade não pagam para se hospedar.

Os valores totais também podem ser pagos à vista ou em até seis parcelas em cartão de crédito.

A reserva para janeiro também poderá ser feita a partir de 21 de outubro pelo e-mail reservas@sindiquinze.org.br.