Mês do Servidor: Sindiquinze lança mais uma promoção com prêmios para os associados

Outubro chegou e com ele, mais promoções que garantem prêmios para as associadas e associados. Neste mês em que se comemora o Dia do Servidor Público, o Sindiquinze promove diversas atividades para a integração e muitos presentes para todas e todos!

Além da promoção “35 Anos, 35 Prêmios”, a partir desta terça-feira (1º), filiadas e filiados que encaminharem um vídeo contando a sua história no serviço público concorrem ao sorteio de quatro prêmios no valor de R$ 2 mil cada.

Os vídeos recebidos serão analisados e, após aprovação da comissão organizadora, disponibilizados nas páginas do Sindiquinze no Instagram e Facebook com a marca da campanha “Minha história no Serviço Público”.

COMO PARTICIPAR

Para participar e concorrer é muito simples!

• Grave o seu vídeo contando, resumidamente, a sua história no Serviço Público. Não esqueça de dizer o seu nome completo, cargo, lotação e tempo de TRT-15;
  • Preencha corretamente o Termo de Autorização de Imagem para que possamos divulgar o seu vídeo;
  • Envie o vídeo por WhatsApp para a Comunicação do Sindiquinze no (19) 97823-0123.

Pronto! O seu vídeo será analisado pela comissão e, caso seja aprovado, publicado nas redes do Sindiquinze.

Importante! Os vídeos devem ser gravados com o celular na posição vertical/retrato e com boa qualidade de áudio. O tempo máximo de gravação para a divulgação é 1 minuto!

Todos os vídeos recebidos concorrem ao sorteio! Dúvidas podem ser esclarecidas no e-mail comunicacao@sindiquinze.org.br. O prazo para recebimento de vídeos termina em 25 de outubro.

O Sindiquinze conclama todas as filiadas e filiados a se integrarem às atividades do sindicato e participarem de mais essa chance de ganharem prêmios em comemoração ao Dia do Servidor!

“Nosso objetivo é, essencialmente, integrar a categoria e prestar a devida homenagem àqueles que também são responsáveis pela grandeza do nosso tribunal. Por isso, quanto mais vídeos recebermos, mais rostos conhecidos teremos para essa bela homenagem. Participem”, finaliza o diretor de comunicação do sindicato, Fauzi El Kadri Filho.

Confira o vídeo gravado pelo diretor do Sindiquinze como modelo para o seu!

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!