Solidariedade: Campanha “Faça uma Criança Feliz” arrecada brinquedos e mais de R$ 6 mil para entidades da 15ª Região

postado em: NOTÍCIAS, SOLIDARIEDADE | 0

O Núcleo de Solidariedade do Sindiquinze realizou, nos meses de agosto e setembro, a campanha “Faça uma Criança Feliz” para arrecadação de brinquedos e ajuda financeira, que será revertida em presentes para crianças de entidades da 15ª Região.

Segundo balanço do Setor Financeiro do sindicato, a campanha arrecadou um total de R$ 6.460,00, além de brinquedos nos pontos de coleta instalados em Campinas, São José do Rio Preto, Piracicaba, Araçatuba, Jaú e no Vale do Paraíba.

As contribuições em dinheiro vieram de diversas regiões do estado, incluindo a capital, além de colegas de Brasília que se envolveram na causa.

Conforme divulgado anteriormente, a cada R$ 50,00 recebido, o Sindiquinze repassaria um valor proporcional incentivando as doações. A partir da quantia obtida, o sindicato somará outros R$ 6.460,00 às doações, totalizando R$ 12.920,00.

O Núcleo de Solidariedade agradece cada servidora e servidor envolvido, que contribuiu com doações, sejam brinquedos ou ajuda financeira, para que crianças da circunscrição da 15ª sejam contempladas com as doações.

O Sindiquinze lembra que os brinquedos recebidos serão distribuídos nas cidades onde foram instalados os pontos de coleta nas Varas e Fóruns. A contribuição em dinheiro será convertida na compra de mais brinquedos que serão distribuídos, conforme os montantes doados, entre os locais/regiões contemplados com a campanha de acordo com a tabela abaixo.

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!