Desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann é eleita presidente do TRT-15 para o biênio 2024-2026

postado em: NOTÍCIAS | 0

A Desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann será a próxima presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. A sessão que elegeu a Administração do TRT para o biênio 2024-2026 aconteceu nesta quinta-feira (03), no Plenário Ministro Coqueijo Costa, em Campinas.

Além da Dra. Ana Paula, foram eleitos os desembargadores Helcio Dantas Lobo Junior para a vice-presidência Administrativa; e Wilton Borba Canicoba, para a vice Judicial. A Corregedoria Regional terá como dirigentes os desembargadores Renan Ravel Rodrigues Fagundes, como corregedor, e Edison dos Santos Pelegrini, como vice-corregedor.

Também foram eleitos os responsáveis pela Escola Judicial e pela Ouvidoria da 15ª. Os Desembargadores Luiz Felipe Paim da Luz Bruno Lobo e Eleonora Bordini Coca ocuparão, respectivamente, o cargo de diretor e vice-diretora da Ejud-15. Já a Ouvidoria ficará sob a responsabilidade dos desembargadores Edmundo Fraga Lopes (ouvidor), e Rosemeire Uehara Tanaka (vice-ouvidora).

Durante a fala, a presidente eleita prometeu que, nos próximos dois anos, haverá de sua parte “dedicação, disposição e compromisso integral”. Ao se referir à mãe, a desembargadora aposentada e ex-presidente do TRT-2 Maria Aparecida Pellegrina, a magistrada ressaltou o quanto aprendeu com ela sobre “lutar, não esmorecer e seguir em frente em nome da Justiça”.

A Desembargadora agradeceu, ainda, a Deus, pela “saúde, força e desejo imenso de melhor fazer”, e à “caríssima magistratura de primeiro e de segundo graus, aos operosos servidores, terceirizados, advogados e Ministério Público para juntos trabalharmos pelo tribunal e pelo fortalecimento da Justiça mais célere e efetiva”.

O Sindiquinze parabeniza a próxima Administração do Tribunal eleita, na pessoa da Dra. Ana Paula Pellegrina Lockmann. Para o presidente Zé Aristéia, existe uma grande expectativa para o trabalho a ser desempenhado à frente do TRT-15, principalmente no que se refere à mais servidores para o quadro, diante do trânsito político conquistado por ela. “Temos expectativas para um trabalho conjunto nas instâncias superiores – TST e CSJT, bem como no Congresso Nacional, para a recomposição do quadro”, finaliza.

A posse dos membros da Administração do Tribunal acontece no dia 5 de dezembro.

Por Caroline P. Colombo com informações e foto do TRT-15

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

679total visits,3visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − seis =