Mais associados são contemplados com os prêmios da promoção “35 Anos, 35 Prêmios” do Sindiquinze

O Sindiquinze realizou, no último sábado (05), o quarto sorteio da promoção “35 Anos, 35 Prêmios para os servidores associados” em comemoração ao Dia do Servidor Público.

Os sorteios acontecem via Loteria Federal.

Confira os ganhadores dessa semana:

• 1º PRÊMIO: 2 9 1 5 9 – Celular no valor de R$ 5 mil: ACUMULADO!
  • 2º PRÊMIO: 1 2 0 2 9 – Tablet no valor de R$ 2 mil: Eunice de Andrade Girardelli (2030 – ganhador pela regra de aproximação do maior número ativo)
  • 3º PRÊMIO: 7 4 4 3 5 – Tablet no valor de R$ 2 mil: Roberto Aparecido Moraes (4438 – ganhador pela regra de aproximação do maior número ativo)
  • 4º PRÊMIO: 6 8 2 4 2 – Tablet no valor de R$ 2 mil: ACUMULADO!
  • 5º PRÊMIO: 9 7 8 7 9 – Tablet no valor de R$ 2 mil: ACUMULADO!

O sindicato lembra que não havendo nenhum associado ativo no cadastro para a numeração da Loteria Federal, será utilizado o critério de aproximação pelo maior número. Os números em que não é possível usar esse critério ficam a acumulados para o sorteio da Loteria Federal posterior a 28 de outubro.

Parabéns a todos os ganhadores!