Sindiquinze celebra o Dia do Servidor Público com futebol society e beach tennis: inscreva-se e participe!

postado em: DESTAQUE | 1

O Sindiquinze celebra o Dia do Servidor Público com um evento que reunirá esporte, lazer e confraternização. No sábado (26), servidores do TRT-15 poderão participar de um torneio de futebol Society ou beach tennis promovido pelo sindicato na sede do SESI em Sumaré.

Para a participação, é necessário que a servidora ou servidor faça a inscrição através do link disponibilizado abaixo. As vagas são limitadas a 40 inscritos para o beach tennis, sendo 32 para mulheres e 8 para homens, com torneios feminino e misto.

Já para o futebol, serão recebidos 24 cadastros, todos para a categoria masculina.

Podem se inscrever servidoras e servidores associadas(os) com isenção da taxa de participação. Os que não são filiados ao Sindiquinze pagam o valor de R$ 70,00. Além disso, serão recebidas inscrições individuais ou por equipes.

O Sindiquinze informa que as inscrições serão validadas por ordem de chegada via formulário, sendo dada prioridade para as inscrições das sindicalizadas e sindicalizados. Havendo vaga após o prazo para envio, será garantida a participação dos não-associados.

Aqueles que se inscreverem individualmente serão sorteados para os times antes dos jogos, que acontecem no sábado, dia 26 de outubro, das 8h30 às 12h para o futebol Society e das 9h30 às 16h para o beach tennis.

Importante destacar que não será possível a participação sem a inscrição prévia.

O SESI Sumaré fica na Rua Amazonas nº 99 em Sumaré.

Clique Aqui e faça a sua inscrição! O prazo para o envio da participação termina na sexta-feira, 18 de outubro.