De acordo com a deliberação ocorrida no dia 7 de fevereiro, o Sindiquinze realiza, na próxima segunda-feira (17), uma nova paralisação com Assembleia em defesa do custeio da saúde dos servidores da 15ª Região.
Conforme aprovado pela categoria e divulgado nesta terça-feira (11), a diretoria do sindicato se reuniu com a Administração do TRT para tratar sobre o assunto. Na oportunidade, a Desembargadora-presidente, Dra. Ana Paula Pellegrina Lockmann, informou que desde o dia 31 de janeiro, tem feito estudos sobre as consequências e impactos da medida. “Estamos examinando todas as formas”, indicou, mencionando o comunicado expedido pela presidência sobre o assunto.
Ela ainda informou que a redução do custeio da saúde será pautada na reunião do Colégio de Presidentes(as) e Corregedores(as) dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor) que acontece na próxima terça (18) e quarta-feira (19) em Brasília. Leia AQUI a notícia completa sobre a reunião
Segundo o Edital de Convocação abaixo, deliberação reunirá a categoria, às 13 horas em primeira chamada e 13:30h em segunda convocação, na frente da sede do TRT-15 em Campinas, para mais uma grande mobilização.
Entre os itens em análise, a categoria irá apreciar sobre a pauta encaminhada à Administração do Tribunal sobre o custeio da saúde, além de deflagração de greve. Confira o Edital de Convocação:
PARALISAÇÃO EM TODA A 15ª REGIÃO
O Sindiquinze orienta às servidoras e aos servidores que não puderem comparecer à Assembleia em Campinas que paralisem as atividades durante toda a segunda-feira.
A paralisação será ratificada na assembleia como parte da mobilização em defesa da categoria e a participação é fundamental para garantir força na demonstração da indignação!
RECEPÇÃO AO PRESIDENTE DO STF
Ainda na segunda-feira (17/02), o Sindiquinze realizará uma recepção ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luís Roberto Barroso, que estará na sede do TRT-15 para uma visita de cortesia.
A concentração acontecerá a partir das 8 horas na frente do Tribunal, quando o sindicato oferecerá um café da manhã e promoverá bandeiraço com os presentes.
Os servidores lotados em Campinas e nas cidades próximas estão convidados a comparecer também nesta importante atividade de mobilização pacífica da categoria durante a chegada do ministro.
As caravanas dos municípios mais distantes devem priorizar a participação na Assembleia, no período da tarde, que será decisiva para a luta em favor da saúde!
O Sindiquinze, mais uma vez, conclama todas as servidoras e os servidores, ativos e aposentados, da 15ª Região a estarem em Campinas na próxima segunda-feira para mais um grande ato em defesa do custeio da saúde. Junte-se a nós e compareça!
Por Caroline P. Colombo
964total visits,2visits today
JOAQUIM JOSE TEIXEIRA CASTRILLON
Ola amigos e amidas servidores e servidoras da 15a Região organizem as suas caravanas! Parabens ao Sindiquinze pela luta en prol do plano de saúde da categoria