Sindiquinze acompanha a XXII Olimpíada Nacional do Judiciário Federal e celebra desempenho dos atletas da 15ª Região

postado em: NOTÍCIAS | 0

A XXII Olimpíada Nacional do Judiciário Federal (ONJF) movimenta Foz do Iguaçu/PR desde o último sábado (20) e segue até esta sexta-feira (26), reunindo cerca de mil participantes entre atletas, dirigentes e familiares. Considerada o maior evento esportivo do Judiciário Federal, a competição conta com 21 modalidades, entre elas atletismo, natação, futebol soçaite, futsal, vôlei de areia, tênis, beach tennis, basquete e xadrez, que têm proporcionado intensos momentos de disputa e confraternização entre servidores e magistrados de todo o país.

O presidente do Sindiquinze, Zé Aristéia, acompanha os jogos diretamente da cidade-sede e também participará da cerimônia de encerramento nesta sexta-feira. Para ele, a presença da entidade em eventos dessa dimensão reforça a importância do apoio às iniciativas que promovem saúde, lazer e integração entre os servidores. “O esporte é um instrumento de união, de fortalecimento da categoria e de valorização da nossa qualidade de vida. O Sindiquinze se orgulha de estar ao lado dos atletas do TRT-15 nessa jornada”, afirma.

Até o fechamento desta reportagem, o TRT da 15ª Região ocupava a 16ª colocação no ranking geral de classificação, com um total de 19 medalhas conquistadas: cinco de ouro, sete de prata e sete de bronze. Os resultados demonstram o empenho e a dedicação dos atletas, que, além de representar o Regional, elevam o nome da Justiça do Trabalho da 15ª Região no cenário nacional.

A cerimônia de encerramento nesta sexta-feira reunirá todas as delegações para celebrar não apenas os campeões, mas também a união e a valorização do Judiciário Federal por meio do esporte.

Desde já, o Sindiquinze parabeniza todos os servidores que integraram o grupo do TRT-15 neste grande evento!

Por Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + dez =