Defesa da JT: Sindiquinze abre inscrições para caravana que participará de audiência pública em Brasília no dia 11 de novembro

postado em: NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze abre, a partir desta quarta-feira (15), inscrições para a caravana que estará em Brasília no dia 11 de novembro para a audiência pública sobre “Novas relações de trabalho e o papel do Judiciário”.

Entre os debatedores que estarão no Auditório Freitas Nobre da Câmara dos Deputados a partir das 10 horas está o presidente do sindicato, José Aristéia Pereira, além do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino; o presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Luiz Philippe Vieira de Mello Filho; representantes da Fenajufe, Aojustra, da magistratura e advocacia.

Promovida conjuntamente pelas Comissões de Trabalho e de Constituição e Justiça e de Cidadania, o requerimento para a realização do debate foi apresentado a pedido do Líder do Governo, deputado Alencar Santana (PT/SP), após articulação do sindicalizado e presidente da Aojustra, Thiago Duarte Gonçalves.

A 15ª Região estará presente com um grupo de 40 servidores. As inscrições estão abertas até o próximo domingo (19), e devem ser feitas pelo formulário disponibilizado AQUI

Devido à quantidade de pessoas, a caravana será distribuída em dois voos, sendo um com saída de Campinas no dia 10/11 às 17h50 e retorno no dia 11/11 às 20h15; e o outro com saída às 13h15 do dia 10 e retorno às 20h15 do dia 11.

Segundo Zé Aristéia, “a audiência será um momento crucial para defender o papel da Justiça do Trabalho e do servidor público na garantia dos direitos sociais. É fundamental que estejamos unidos e mobilizados em Brasília para fazer ecoar a voz do TRT-15 e do Sindiquinze”, destaca.

Participe!
O Sindiquinze conclama todas e todos os servidores e servidoras da 15ª Região a integrarem essa mobilização nacional em defesa da Justiça do Trabalho e do serviço público brasileiro.

Inscreva-se e faça parte da caravana do TRT-15 que tomará o plenário do Auditório Freitas Nobre, na Câmara dos Deputados, em defesa da Justiça do Trabalho e dos servidores!

Por Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 14 =