Sindiquinze participa do Encontro do CONAP no próximo fim de semana

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze, representado pela coordenadora do NAPS Maria Sônia Faria, pela diretora Maria Martha de Lima dos Santos e pelo associado José Roberto Teixeira, participa, neste sábado (14) e domingo (15), do Encontro do Coletivo Nacional de Aposentados e Pensionistas (CONAP) da Fenajufe.

O evento acontece em formato híbrido, presencialmente na sede da Federação em Brasília, ou remotamente pela plataforma Zoom.

Entre os temas a serem debatidos, os participantes de todo o Brasil irão tratar sobre a atual conjuntura, os aspectos atuais sobre a aposentadoria, paridade, equiparação, abono permanência, entre outros; além da PEC 06 e 555, que acabam com a contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas.

O encontro do CONAP está marcado para acontecer a partir das 9 horas de sábado.

Veja aqui a programação do Encontro da Fenajufe