Sindiquinze sorteará 35 prêmios para os associados em comemoração ao Dia do Servidor Público

postado em: DESTAQUE | 1

Primeiro sorteio acontece neste sábado (14) pela Loteria Federal. Confira!

O Sindiquinze sorteia, a partir deste sábado (14), 35 prêmios para as servidoras e servidores sindicalizados. A promoção “35 Anos, 35 Prêmios para o servidor associado” integra as atividades em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro.

Ao longo dos próximos sete sábados, serão sorteados 4 prêmios correspondentes a um tablet, cada, no valor de R$ 2 mil; além de o primeiro colocado ser contemplado com o valor de um aparelho celular de R$ 5 mil.

Todas as servidoras e servidores associados ao Sindiquinze concorrem automaticamente por meio do número gerado no sistema de filiação cadastrado junto ao sindicato.

Os sorteios acontecem semanalmente, por meio da Loteria Federal. Os ganhadores serão divulgados nos meios de comunicação do Sindiquinze, além de serem contatados diretamente pela entidade.

No caso de o número sorteado não corresponder ao registro de associado, o sindicato utilizará o método da aproximação com a maior numeração. Por exemplo, se o número sorteado pela Loteria Federal corresponder a 4009 e não houver o registro de associado com esse número, o Sindiquinze irá considerar o filiado 4010 ou superior, que houver, como ganhador do prêmio.

“A diretoria definiu diversas atividades para comemorar o Dia do Servidor Público. Como nosso sindicato completou 35 anos em junho, aproveitamos as datas para presentear e prestigiar todos os nossos associados com esse sorteio de 35 prêmios”, informa o presidente Zé Aristéia.

Se você ainda não é associado do Sindiquinze, Clique Aqui e solicite a sua filiação!

Os sorteios acontecem entre 14 de setembro e 26 de outubro. Boa sorte!