Carnaval em Barra Bonita: Sede campo da Colônia de Férias do Sindiquinze possui vagas para o feriado prolongado

postado em: NOTÍCIAS | 0

O clima de festa, alegria e diversão toma conta de Barra Bonita, e o Sindiquinze convida filiados e filiadas a aproveitarem o carnaval com conforto, lazer e muita animação. A sede campo da Colônia de Férias do sindicato ainda possui vagas para o feriado prolongado, uma oportunidade imperdível para quem quer curtir a folia ou descansar.

Entre os dias 14 e 17 de fevereiro, a cidade será palco do tradicional Barra Folia, considerado um dos melhores carnavais do interior, com shows gratuitos, estrutura completa e programação para todas as idades, na Orla Turística da cidade. A festa reúne moradores e turistas em um ambiente seguro, alegre e cheio de energia, ideal para quem quer cair na folia com a família e os amigos.

Confira a programação para os quatro dias de folia em Barra Bonita:

Para quem prefere o descanso, a Colônia de Férias do Sindiquinze é a escolha perfeita. O espaço oferece piscina, jacuzzi, restaurante e ampla área de convivência, garantindo conforto e tranquilidade para recarregar as energias durante os dias de folia.

As diárias incluem café da manhã com o valor de R$ 70,00 para sindicalizadas/os e dependentes e R$ 105,00 para convidados. Crianças de 6 a 12 anos pagam meia diária e aquelas com de até 5 anos são isentas. Clique AQUI e conheça toda a estrutura da sede campo da Colônia em Barra!

O pagamento total para o pacote do carnaval pode ser parcelado em até 6x no cartão de crédito. Os interessados devem entrar em contato com a funcionária Jany pelo e-mail reservas@sindiquinze.org.br ou pelo WhatsApp (19) 97823-0123.

As vagas são limitadas. Não perca tempo, prepare a fantasia, reúna a família e os amigos e venha viver um carnaval inesquecível em Barra Bonita, com alegria, descanso e muita diversão garantida!

Por Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + dezoito =