O Sindiquinze, através do Núcleo dos Oficiais de Justiça (NOJAF) realiza, na próxima quarta-feira (19), uma reunião conjunta com a Assojaf-15 para debater as estratégias de atuação quanto à decisão do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) sobre o pagamento acumulado da VPNI e GAE aos Oficiais de Justiça.
Segundo a convocatória abaixo, a conversa será virtual, a partir das 16 horas, por meio do aplicativo Zoom.
Confira abaixo a Convocatória da Reunião Conjunta:
CONVOCAÇÃO REUNIÃO CONJUNTA
DO NÚCLEO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇADO SINDIQUINZE E ASSOJAF-15
(Acesso Remoto pelo aplicativo Zoom)
O presidente do Sindiquinze, Ivan Bagini, e a presidente da Assojaf-15, Lilian Barreto Rodrigues, convocam todos os Oficiais de Justiça da 15ª Região para reunião conjunta do Núcleo dos Oficiais de Justiça (NOJAF) e Assojaf-15 que ocorrerá às 16:00 horas do dia 19 de maio de 2021 e será realizada por acesso remoto por meio do aplicativo Zoom, que será encaminhado por e-mail, conforme seguinte programação.
Pauta: VPNI-GAE
O CSJT expediu ofício (clique aqui para ler) a todos os regionais para adotarem medidas sobre deliberação tomada pelo Conselho no processo (clique aqui para acesso à decisão).
Diretores do Sindiquinze, da Assojaf-15, da Fenassojaf e da Fenajufe reuniram-se no dia 12/05/2021 com representantes da diretoria de pessoal do TRT-15 para tratar do assunto e têm importantes informações a serem passadas e debatidas entre os Oficiais.
A reunião será aberta a todos os Oficiais da 15ª Região, porém, convocamos especialmente os Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do TRT-15 que recebem cumulativamente a VPNI e a GAE, para tratarmos desse tema.
IVAN BAGINI
Presidente do Sindiquinze
LILIAN BARRETO RODRIGUES
Presidente da Assojaf-15
Por Caroline P. Colombo
431total visits,4visits today
Deixe um comentário