Sindiquinze se reúne com presidente do TRT-15 para tratar do Auxílio-Saúde e mais servidores
A diretoria do Sindiquinze, representada pelo presidente Zé Aristéia e pela diretora Liliam Camargo, se reuniu, na tarde desta terça-feira (12), com a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, desembargadora Ana Paula Lockmann. Também participou do encontro … Conteúdo