Convênio SESC

postado em: CONVÊNIOS, NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze e o Serviço Social do Comércio (SESC) do Estado de São Paulo firmaram convênio para que os associados do sindicato e seus dependentes possam utilizar os serviços e participar das atividades promovidos pelo Sesc São Paulo, observadas as condições de disponibilidade de vagas efetivas das unidades. Os associados que quiserem o benefício terão direito à inscrição na categoria Matrícula de Interesse Social (MIS).

Para inscrição ou renovação o associado deverá encaminhar diretamente ao sindicato, pelo e-mail reservas@sindiquinze.org.br cópia dos seguintes documentos digitalizados:

Foto 3×4 colorida (imprescindível para emissão da carteirinha)
• Documento com foto (RG ou CNH)
• Comprovante de pagamento da taxa de R$ 30,00 (referente a taxa anual de R$ 30,00).

Banco para depósito:
Banco do Brasil
AG. 2857-6
Conta-corrente: 6406-8.
Sindicato dos Serv. Publ. Fed. Just. Tab.15ª Região
CNPJ: 57.503.922/0001-39

A inscrição de dependentes poderá ser feita assim que o titular estiver com a carteirinha do convênio em mãos, na unidade do SESC mais próxima.

Serviços

Entre os serviços disponíveis nas unidades da capital e do interior estão natação, hidroginástica, ginástica multifuncional, aluguel de quadras poliesportivas, quadras de tênis, campo de futebol society e de grama natural, além de preços diferenciados para os espetáculos realizados pelo Sesc, e também ao CineSesc, disponível em várias unidades.

Além das 24 unidades na Grande São Paulo e no litoral, o Sesc conta com unidades em Araraquara, Bauru, Birigui, Campinas, Catanduva, Jundiaí, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Carlos, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.

Para acessar o site do SESC, clique aqui e confira todos os serviços e atividades oferecidos.

Localização: