Assembleia no Sindiquinze dia 24 de junho elegerá delegação para reunião ampliada da Fenajufe

O Sindiquinze convoca para o próximo sábado, dia 24 de junho, às 14h, na sede do sindicato, uma Assembleia Geral Extraordinária para eleição de Delegados e Observadores para a Reunião Ampliada da Fenajufe que acontecerá no dia 8 de julho, em Brasília.

Na pauta da reunião ampliada, além dos informes das mobilizações realizadas contra as “reformas”, outro tema proposto é a luta contra as “reformas” do Governo Temer, com avaliação do Esquenta da Greve Geral e Dia Nacional de Combate ao Desmonte do PJU (20 de junho) e avaliação da própria Greve Geral do dia 30 de junho. Também serão discutidos os desdobramentos do desmonte do Poder Judiciário da União, especialmente a Resolução 219/16 do CNJ, o Rezoneamento da JE e as questões emergenciais da Justiça do Trabalho e Justiça Federal.

A Reunião Ampliada da Fenajufe ocorrerá no dia 8 de julho, a partir das 10 horas, no Carlton Hotel, no Setor Hoteleiro Sul, em Brasília.

MOBILIZAÇÃO

O Sindiquinze reforça o chamado para esta assembleia também por causa das discussões sobre os ataques do governo contra a classe trabalhadora, da qual os servidores públicos fazem parte. Mais do que nunca é preciso demonstrar força e união para impedir esses retrocessos, que significarão precarização dos serviços públicos em todos os setores.

Confira abaixo o edital da assembleia e participe! Será no dia 24 de junho, sábado, a partir das 14h, na sede do Sindiquinze.