NAPS se reúne em Campinas e abre inscrilções para o passeio de julho na colônia de Caraguá, com Festa Julina e Festa da Tainha

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

O Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sindiquinze (NAPS) convida você para o passeio/encontro de julho de 2017, que será realizado na Colônia de Férias do Sindiquinze em Caraguatatuba. No evento, entre os dias 25 e 28 de julho, serão comemorados os aniversários dos associados nascidos em julho e também serão realizadas as duas tradicionais festas do núcleo, a Julina e a Festa da Tainha. As informações foram divulgadas hoje, dia 27 de junho, durante reunião do NAPS em Campinas.

No encontro foram debatidos vários assuntos, entre eles, as questões relativas à mobilização contra as “reformas” do Governo Temer, à ação dos 13,23% e também houve comemoração com os três aniversariantes nascidos no mês de junho.

PASSEIO

O transporte, estadia, café da manhã, almoço, jantar e festas estão inclusos no pacote, ficando apenas as bebidas do almoço e jantar na Colônia da Oajesp acertadas à parte. Além das festas, haverá o super bingo, churrasco e a comemoração com os aniversariantes de julho. O pacote ficará em R$ 700,00 por pessoa, podendo ser pago em até 06 parcelas diretamente no Sindiquinze. A reserva e o pagamento para o passeio podem ser feitos até o dia 14 de julho pelos telefones 0800-772-7315 ou (19) 3233-3940 ou ainda pelo e-mail cadastro@sindiquinze.org.br.

PROGRAMAÇÃO

Passeio NAPS – Colônia de Férias de Caraguá

Dia 25/07 – terça-feira

Saída às 08h30 da sede Sindiquinze

Chegada com almoço na Aojesp

Tarde livre

Festa Julina na Colônia

Dia 26/07 – quarta-feira

Café da manhã na Colônia

Almoço na Aojesp

Tarde livre

Festa da Tainha na Colônia

Dia 27/07 – quinta-feira

Café da manhã na Colônia

Almoço na Aojesp

Tarde do Bingo

Churrasco na Colônia

Comemoração com os aniversariantes

Dia 28/07 – sexta-feira

Café da manhã na Colônia

Retorno para Campinas

268total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 5 =