Sindiquinze sedia XI Seminário Nacional dos Agentes de Segurança do PJU entre os dias 17 e 19 de agosto

O Sindiquinze sedia nos próximos dias 17, 18 e 19 de agosto o XI Seminário Nacional dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário Federal. O evento, organizado pela Agepoljus, será no recém-inaugurado auditório da sede do sindicato, em Campinas. Nos dias 16 e 17 de agosto acontecerá o 5º Encontro de Gestores, no auditório da Sede Administrativa do TRT-15.

A abertura oficial do Seminário está marcada para às 19 horas do dia 17 de agosto, com a presença do presidente do TRT da 15ª Região, Dr. Fernando Borges; do presidente do Comitê Gestor do Sistema Nacional de Segurança do Poder Judiciário, Dr. Bruno Ronchetti de Castro; do deputado federal Orlando Silva, presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP), além do coordenador-geral da Fenajufe e presidente do Sindiquinze, Zé Aristéia.

De acordo com a programação, o Seminário debaterá assuntos relacionados à segurança institucional do Judiciário, bem como de interesse exclusivo dos Agentes de Segurança.

Confira abaixo o a programação completa do XI Seminário: