Saúde empata com segurança e mantém liderança do 3º Torneio de Futebol

Com um empate em 3 a 3 com o time da Segurança, a Secretaria da Saúde manteve a liderança do 3º Torneio de Futebol Society do Sindiquinze, que teve a terceira rodada realizada no último sábado, dia 2 de setembro, no Careca Sport Center. Já a atual campeã Tecnologia da Informação (TI) conseguiu seus primeiros pontos na competição ao bater a equipe da Corregedoria por 5 a 3.

Por causa do feriado de 7 de setembro, não haverá rodada no próximo fim de semana. Com isso, no dia 16 de setembro, começa o segundo turno, às 16h, com a partida entre Saúde e Corregedoria. Em seguida, Segurança joga contra a TI.

No 3º Torneio, todos os times jogarão contra todos, em dois turnos. E na semifinal do torneio, no dia 11 de novembro, se enfrentarão 2º e 3º colocados e 1º e 4º. Os vencedores fazem a grande final no dia 25 de novembro, após a partida que definirá o 3º e o 4º colocados.

Os jogos serão sempre aos sábados, com exceção dos finais de semana com feriados prolongados, no campo da Careca Sport Center, que fica na Rodovia Campinas – Mogi Mirim, Km 114,5, s/n, em Campinas.

Confira a tabela de classificação:

193total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + quatro =