Núcleo dos Oficiais de Justiça tem reunião no próximo dia 21/10 para eleição de representantes no COJAF

postado em: NOTÍCIAS, OFICIAIS DE JUSTIÇA | 0

O Núcleo dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Sindiquinze realizará no próximo dia 21 de outubro, sábado, às 14h, na sede do sindicato, reunião com os associados para debater assuntos de interesse do oficialato da 15ª Região e eleição Dos representantes para o encontro do Coletivo dos Oficiais de Justiça da Fenajufe (Cojaf), que será realizado nos dias 28 e 29 de outubro, em Brasília.

Um dos coordenadores do Núcleo, João Paulo Zambom, reforça o convite para que todos os oficiais venham debater esses importantes assuntos.

Conforme deliberado pela Diretoria, o sindicato ressarcirá a despesa equivalente ao valor da passagem (ida e volta), sendo que o transporte em veículo próprio somente será autorizado quando compartilhado por no mínimo 2 associados, com valor de R$ 0,60 por km, mais pedágios devidamente comprovados.

A sede do Sindiquinze fica na Rua Dr. Quirino nº 594, Centro, em Campinas.