Sindiquinze participa nesta sexta do I Encontro de Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho em Brasília

postado em: EVENTOS, NOTÍCIAS, SAÚDE | 0

A conselheira fiscal do Sindiquinze, Maria Martha de Lima dos Santos, vai representar o sindicato no I Encontro Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho, que acontecerá em Brasília, nesta sexta-feira, dia 24 de novembro. O evento, organizado pela Fenajufe e pela Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud), tem o objetivo de aprofundar a discussão sobre qualidade de vida dos servidores, com palestras sobre qualidade de saúde mental aos processos, métodos e organização do trabalho, bem como a relação direta destes fenômenos com o assédio moral no trabalho.

Para tratar dos temas foram convidados os psicólogos Eduardo Pinto e Silva, Daniela Yglezias e Bruno Chapadeiro, e o Médico do Trabalho Rogério Dornelles. O evento tem como atividades previstas um relaxamento envolvendo os participantes e a confecção da Carta de Brasília, com medidas orientadas para a defesa da Qualidade de Vida dos trabalhadores do Judiciário e MPU.

Coletivo de Saúde

No sábado, dia 25, acontecerá também o encontro do Coletivo Nacional de Saúde (ConSaúde) da Fenajufe. A programação será publicada tão logo sejam confirmados os painelistas.

Confira a Programação do I Encontro Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho: