NOTA DE PESAR – NILTON DOS SANTOS DE LIMA

postado em: INFORMES E COMUNICADOS, NOTÍCIAS | 0

É com imenso pesar que a Diretoria do Sindiquinze informa o falecimento, ocorrido na manhã de hoje, dia 3 de março, do Secretário do Sindiquinze Nilton dos Santos de Lima. Ao longo da última década, Nilton participou ativamente de todas as lutas em prol da categoria, como diretor, membro do Núcleo de Técnicos Judiciários do sindicato e, por fim, como Secretário.

Nos últimos três anos, deu expediente todos os dias no sindicato, e foi responsável por acompanhar as obras da nova sede do Sindiquinze. Em 2015, esteve na organização da maior greve dos últimos anos, que culminou com a tão esperada reposição salarial. O Presidente do Sindiquinze, Zé Aristéia, lembrou que na última terça-feira Nilton trabalhou normalmente. “Além da perda de um grande companheiro do movimento sindical do funcionalismo público, perco um grande amigo, que esteve lado a lado nos últimos anos, para transformar o Sindiquinze, com ideias, obras e serviços, e também na luta diária. Vai fazer muita falta”, diz Zé Aristéia, muito abalado.

O velório ocorrerá entre às 16h30 de hoje, 3 de março, até às 10h de amanhã no velório da Funerária Saltense, que fica na Rua Floriano Peixoto, 247, Centro. O enterro será às 10h de amanhã, no Cemitério Municipal da Saudade, em Salto.

A diretoria do Sindiquinze manifesta condolências à esposa Fátima, à filha Luciana e aos outros dois filhos, aos demais familiares e amigos de Nilton.