Sindiquinze no STF: recursos sobre os Quintos na pauta da sessão de hoje

postado em: NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

A diretora do Sindiquinze, Maria Sônia Faria, o associado Luís Fabiano da Silva, o assessor parlamentar Alexandre Marques e dirigentes sindicais estão na tarde de hoje, dia 25 de abril, no plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) para acompanhar a sessão em que o RE 638115, que trata dos Quintos/Décimos incorporados, consta na Lista 5 do ministro Gilmar Mendes.

Na penúltima sessão do Supremo, a ministra Cármen Lúcia chamou as primeiras quatro listas de Gilmar Mendes, criando grande expectativa. Mas, no final, a lista mais aguardada pela categoria, não foi apreciada. Na sessão da semana passada nenhuma lista foi chamada, em razão da análise do habeas corpus do deputado Paulo Maluf (PP-SP).

A sessão do STF teve início às 14 horas e será transmitida pela TV Justiça, também no YouTube.

O Sindiquinze e a Fenajufe continuarão acompanhando de perto essa questão, enviando representantes em todas as sessões do STF.