Inscreva seu time no 4º Torneio de Futebol Society do Sindiquinze

postado em: EVENTOS, NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze realizará este ano o 4º Torneio de Futebol Society dos Servidores da 15ª Região. Somente podem ser inscritos times completos com o mínimo de 10 e o máximo de 14 jogadores. As inscrições estarão abertas a partir de amanhã, dia 15 de maio, até o dia 15 de junho, e devem ser enviadas ao e-mail imprensa@sindiquinze.org.br.

Com base na quantidade de times inscritos o formato e duração do campeonato será definido. No ato da inscrição deverão ser fornecidos os nomes completos e a lotação de cada um dos servidores integrantes da equipe. Não serão aceitas inscrições avulsas.

Este ano, a ideia do Sindiquinze é resgatar o objetivo inicial do torneio, que é estimular a atividade física e integração dos servidores da Justiça do Trabalho da 15ª Região.

Associados (servidores estatutários da 15ª Região, os servidores requisitados de outros tribunais e os executantes) não pagam taxa de inscrição. Para os não sindicalizados o valor será definido com base nos custos que ainda serão orçados.

Os jogos serão realizados na cidade de Campinas no segundo semestre deste ano, sempre aos sábados no período da tarde, com exceção dos finais de semana com feriados prolongados. A tabela e as datas dos jogos, assim como o local de sua realização, serão divulgadas após o término do período de inscrições.

 

281total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =