Apesar do agravamento da crise e de muitos servidores estarem sem condições de irem ao trabalho, o Presidente do TRT-15, Desembargador Fernando da Silva Borges, afirmou não haver necessidade de suspender o expediente na 15ª Região. O Sindiquinze protocolou requerimento quinta-feira passada solicitando a suspensão do expediente e dos prazos processuais, mas apenas os prazos foram suspensos e as audiências previstas para hoje, dia 28, foram canceladas.
No entanto, o Sindiquinze vem recebendo muitas ligações de servidores ao longo do dia que afirmam não terem condições de locomoção ao trabalho por conta da crise de abastecimento. O sindicato informa que caso o servidor não consiga ir ao trabalho irá solicitar posteriormente o abono da falta.
Em Americana, a diretora interina do Fórum Trabalhista, Juíza Ana Paula Alvarenga Martins, divulgou uma portaria suspendendo o expediente hoje. O TRE-SP, os TRTs do RJ, BA e SE e os Tribunais de Justiça de oito estados já suspenderam o expediente hoje também.
219total visits,1visits today
Deixe um comentário