Provas do concurso público do TRT-15 serão no dia 29 de julho

postado em: NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

Com a publicação do Edital 6, de 20 de junho, o TRT-15 remarcou a aplicação das provas do concurso público para o próximo dia 29 de julho. Por causa da greve dos caminhoneiros, a Administração do Tribunal e a Fundação Carlos Chagas suspenderam a aplicação das provas previstas inicialmente para o dia 27 de maio.

São 2 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para técnicos e analistas judiciários. Os cargos de nível superior são de analista judiciário – área judiciária – especialidade oficial de justiça avaliador federal, analista judiciário – área judiciária, analista judiciário – área administrativa, analista judiciário – área apoio especializado – especialidades de: arquitetura, história, medicina, medicina (psiquiatria), odontologia e psicologia.

Os cargos de nível médio/técnico são de técnico judiciário – área administrativa, técnico judiciário – área administrativa – especialidade segurança, e técnico judiciário – área apoio especializado – especialidade enfermagem.

As provas objetivas, discursivas, redação e estudo de caso serão realizadas nas cidades de Bauru, Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba. No período da manhã os portões serão fechados às 8h e no período da tardeàs 14h30.

Confira AQUI todas as informações atualizadas sobre o concurso.

170total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 6 =