JOGO DO BRASIL: Sindiquinze requer suspensão do expediente no TRT-15 na próxima segunda-feira, dia 2 de julho

postado em: NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze protocolou requerimento na tarde de hoje, dia 28 de junho, no TRT-15 pedindo a suspensão do expediente na próxima segunda-feira, 2 de julho, dia do jogo do Brasil contra o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol.

Nesta data o jogo terá início às 11h, e o expediente do TRT-15 foi fixado para ser iniciado às 14h. No entanto, como trata-se de partida eliminatória, em caso de empate, haverá prorrogação, e caso persista o placar, pênaltis, ou seja, o jogo pode terminar por volta das 14h. O Sindiquinze defende que, como trata-se de evento de interesse geral, deve-se preservar as condições de mobilidade de magistrados, servidores, advogados e jurisdicionados nos dias de jogos. E o TRT-2 já suspendeu o expediente nos dias em que os jogos da seleção brasileira começarem às 11h.

O Sindiquinze também defende que a edição de ato normativo suspendendo o expediente na referida data, se publicado com antecedência, possibilitará as varas e demais setores do Tribunal se organizarem com antecedência, sem deixar quaisquer celeumas processuais.

263total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =