XXII Plenária da Fenajufe: delegação do Sindiquinze embarca para Salvador

postado em: NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

A delegação do Sindiquinze que participará da XXII Plenária Nacional Extraordinária da Fenajufe embarcou no início da tarde de hoje, dia 2 de agosto, para Salvador. A abertura do evento será hoje à noite no Bahia Othon Palace Hotel, que sediará a plenária até o próximo domingo, dia 5.

Além dos delegados e observadores eleitos em Assembleia Geral Extraordinária no dia 23 de junho, o Secretário Ivan Bagini é o delegado indicado pela diretoria do Sindiquinze. Os nove delegados são Carlos Henrique Paiva, João Paulo Zambom, Maria Sônia Faria, Sidney Vieira Bento, Flávio Conrado Junior, Antônio Bruno da Silva, José Pereira dos Santos, Solange Antonia Cezaro e Luís Fabiano da Silva e os três observadores são Iolanda da Conceição Bechelli, Petrônio Alves da Cruz e Genésio Donizete do Nascimento.

Ao todo, a XXI Plenária Nacional vai receber 156 delegados e delegadas e 55 observadores e observadoras. Nos quatro dias de evento serão debatidas as ameaças pelas quais passa o serviço e os servidores públicos e as estratégias para tornar mais efetiva a defesa dos direitos dos trabalhadores brasileiros. Outras questões que também impactam a vida funcional e pessoal dos trabalhadores, também serão abordados tanto em painéis quanto nas propostas de resolução a serem apreciadas pelo plenário.

REUNIÃO
Ontem, ocorreu a reunião da Executiva da Fenajufe, que tem como um dos três Coordenadores-Gerais o Presidente do Sindiquinze, Zé Aristéia. No encontro foram discutidos temas como o regimento interno que define o regramento da plenária, bem como os recursos apresentados. Questões administrativas sobre a organização também foram tratadas pelos dirigentes.

A XXII Plenária Nacional da Fenajufe tem início com a mesa de abertura programada para as 20 horas desta quinta-feira.