Gympass/Sindiquinze: promoção do 1º MÊS GRÁTIS é prorrogada até o fim do ano

Mais de 300 associados já aderiram à parceira Gympass/Sindiquinze e estão aproveitando a grande rede de academias à disposição para cuidar da saúde e do bem-estar. Para dar a oportunidade para mais associados e dependentes aderirem, a parceria prorrogou o prazo para a adesão com o primeiro mês totalmente grátis. Para quem já é associado, a adesão pode ser feita até às 12h do dia 28 de dezembro. Quem ainda não é sócio, pode se filiar até o dia 19/12, às 18h, e utilizar o Gympass a partir de 3 de janeiro.

A parceria permite que associados e dependentes, com uma única mensalidade, possam frequentar a rede de academias associadas, como se estivesse matriculado em todas elas.

O Gympass é uma plataforma digital que atua como intermediária entre academias esportivas e entidades de preparação física. O portal corporativo da parceria para o titular é o www.gympass.com/sindiquinze e para os dependentes é o www.gympass.com/sindiquinze-dependentes. Lá você pode encontrar mais de 17 mil academias e estúdios, contando com mais de 500 modalidades esportivas em todos os estados brasileiros. A cada dia você pode escolher onde treinar, perto da sua casa, do trabalho ou mesmo em outras cidades.

A utilização pode ser feita em qualquer dia e horário da semana, podendo utilizá-lo para fazer musculação em uma academia e qualquer outra modalidade em outra. Além de praticamente todas as lutas marciais, a parceira do Sindiquinze disponibiliza também natação, crossfit, academias de dança e estúdios de pilates e yoga. As principais franquias de academias de todo o Brasil estão disponíveis na plataforma.

CADASTRO
Para fazer o cadastro, o titular pode clicar AQUI e preencher os dados. O dependente possui as mesmas condições e planos para aderir ao Gympass!!! Para os dependentes, o cadastro é AQUI e a chave de cadastro é o “número na empresa”, sendo o CPF do titular + o primeiro nome do dependente. Ex: se o CPF do titular é 30.404.976-9 e o nome do dependente é MARIA, o dependente deve inserir no campo “número na empresa” o código 304049769MARIA.

CLIQUE AQUI e confira o passo a passo completo.

Associados e dependentes do Sindiquinze tem os seguintes planos à disposição:

Não é preciso ficar vinculado à uma academia especifica. O token de acesso à academia é diário, ou seja, pode ser validado apenas uma vez por dia.

Baixando o aplicativo na Play Store ou Apple Store em seu smartfone, você já consegue aderir ao plano Gympass, pelo mesmo aplicativo ou pelo site, poderá fazer o check-in e fazer seu treino/aula.

Check-in
Na entrada da academia ou estúdio, avise que possui o Gympass e que vai realizar o treino ou aula. Abra o aplicativo ou site do Gympass, entre e faça o check-in, usando seu celular com geolocalização e internet móvel habilitadas. O atendente irá validar e liberar a sua entrada como um aluno regular da academia.

Token diário
Você pode também validar a sua entrada utilizando o token diário, um número de 10 dígitos que você apresenta na entrada da academia. O seu token diário está disponível via site, app ou SMS.