Abertura de reservas para a temporada 2018/2019 em Caraguatatuba

postado em: EVENTOS, NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze iniciará na próxima segunda-feira, dia 17 de setembro, as reservas para o período de outubro/2018 até abril/2019 na Sede de Praia de Caraguatatuba, que foi totalmente repaginada. Também a partir de segunda-feira será aberto o período de pré-inscrições para reservas de Ano Novo, que vai até o dia 28 de setembro. Caso haja mais inscrições do que número de apartamentos (17), será realizado um sorteio no dia 1º de outubro, para democratizar as oportunidades entre os associados.

NATAL E ANO NOVO

No pacote especial para Natal (check-in 20/12 e check-out 26/12 até às 10h da manhã) e Ano Novo (check-in 27/12 e check-out 02/01 até às 10h da manhã), além de café da manhã, a diária também inclui ceia completa e será de R$ 60,00 para associados e dependentes adultos; convidados pagam R$ 90,00 a diária. Crianças de 6 a 12 anos têm 50% de desconto e crianças até 5 anos não pagam estadia.

TARIFAS

No mês de janeiro/19, o associado pode fechar somente o pacote com seis diárias. A diária custa R$ 40,00 para associados e dependentes acima de 12 anos, e R$ 60,00 para convidados. Crianças de 6 a 12 anos pagam metade e menores de 5 anos não pagam.

A reserva pode ser feita pelo e-mail reservas@sindiquinze.org.br ou pelo 0800-772-7315, com Júlia.

AMPLIAÇÃO E NOVA FACHADA

Além de uma nova fachada, com área para embarque e desembarque dos hóspedes, foram construídos quatro novos apartamentos e uma sauna. Também foi trocado todo o revestimento dos corredores e hall de entrada, o refeitório foi ampliado e tem novos equipamentos, com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade do café da manhã.

A partir do próximo feriado prolongado, em 12 de outubro, os associados já terão à disposição 17 apartamentos, todos mobiliados e com o padrão que a categoria conhece.

Confira abaixo os pacotes nos feriados de outubro deste ano até abril de 2019: