Assojaf-15 tem nova diretoria a partir desta quinta-feira

A Assojaf-15 tem uma nova diretoria a partir desta quinta-feira, dia 20 de setembro, quando os integrantes da chapa “Integração” assumem a entidade. Segundo a presidente que deixa o cargo, Viviane Minardi, este é um momento de renovação que impulsionará os trabalhos realizados pela Associação em prol dos Oficiais de Justiça do TRT da 15ª Região. Em uma avaliação sobre o mandato em que esteve à frente da Assojaf, Viviane afirma que “fizemos tudo para conquistarmos melhorias para os Oficiais de Justiça. Atuamos em conjunto com a Fenassojaf e com o Sindiquinze para que pleitos pudessem ser concretizados em prol do oficialato”.

“Agradeço todos os associados que estiveram com a Assojaf-15 nesta diretoria, agradeço os meus colegas de direção e, ainda como integrante da diretoria que assume neste dia 20 de setembro, tenho certeza que faremos muito mais”, finaliza.

Para a presidente empossada, Lilian Barreto Rodrigues, assumir o comando da Assojaf é um desafio que será construído diariamente em conjunto com todos os associados. “Nossa atuação será conjunta e integrada com todos os Oficiais de Justiça e demais parceiros para que possamos fazer da Assojaf-15 uma entidade ainda mais eficaz e respeitada”, afirma.

A partir de hoje, a diretoria da Assojaf-15 é composta por:

PRESIDENTE: Lilian Barreto Rodrigues
VICE-PRESIDENTE: Guilherme Monteiro Topan
SECRETÁRIA GERAL: Viviane Minardi de Oliveira Mateus
1º SECRETÁRIO: Lincoln André Linhares Batista
2º SECRETÁRIO: Vagner Oscar de Oliveira
1º TESOUREIRO: João Paulo Zambom
2º TESOUREIRO: Renato Fernandes de Oliveira

CONSELHO FISCAL:
Sandra Popolo
Derlan Furlan
Thiago Lamego Cardoso

1º SUPLENTE: Emiliana Cassiano
2º SUPLENTE: Maria Regina Ferreira
3º SUPLENTE: Alexandre Cereja

Com informações da Assessoria de Imprensa da Assojaf-15

208total visits,2visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − doze =