Diretoria entrega Sede de Praia em Caraguatatuba remodelada aos associados

postado em: NOTÍCIAS, SINDIQUINZE EM AÇÃO | 0

Após uma ampla reforma, que durou cinco meses, a Diretoria do Sindiquinze entregou a Sede de Praia do sindicato totalmente remodelada aos associados. Além de uma nova fachada, com área para embarque e desembarque dos hóspedes, paisagismo e playground, foram construídos quatro novos apartamentos, uma sauna, elevador, recepção e reformado o refeitório, que conta agora com uma varanda.

Na parte de lazer, o antigo espaço da churrasqueira agora abriga uma moderna e equipada área gourmet. Também foi trocado todo o revestimento dos corredores e hall de entrada, e agora a sede de praia também conta com uma área de contemplação, com redário e sofás modernos para descanso dos hóspedes.

Além da nova varanda, o refeitório tem novos equipamentos, para melhorar a qualidade do café da manhã. Com o elevador, o acesso às instalações é totalmente adaptado a portadores de necessidades especiais.

Com a construção das quatro novas unidades, chegou-se a 17 apartamentos disponíveis. Com as antigas acomodações, eram cerca de 6 mil diárias por ano. Com a ampliação e reforma completa, a diretoria acredita que este número aumente para entre 8 mil e 9 mil diárias por ano.

TARIFAS
O valor da diária foi mantido e custa R$ 40,00 para associados e dependentes acima de 12 anos, e R$ 60,00 para convidados. Crianças de 6 a 12 anos pagam metade e menores de 5 anos não pagam.

A reserva pode ser feita pelo e-mail reservas@sindiquinze.org.br ou pelo 0800-772-7315, com Júlia.

Nos últimos anos, a Sede de Praia recebeu grandes investimentos e o Sindiquinze renova esse compromisso continuamente para oferecer sempre acomodações e serviços de qualidade a você e sua família.

519total visits,4visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + onze =