Corregedoria domina premiação do 4º Torneio de Futebol Society do Sindiquinze

O Sindiquinze realizou na última sexta-feira, dia 9 de novembro, a premiação do do seu 4º Torneio de Futebol Society. Campeã invicta, a equipe da Corregedoria conquistou todos os prêmios possíveis.

Além do principal troféu em disputa, a Corregedoria ganhou outros quatro prêmios: troféu FairPlay de equipe mais disciplinada, melhor defesa, com apenas 4 gols sofridos, melhor ataque, com 38 gols, e ainda teve o melhor jogador, Alê Maranhão.O artilheiro do torneio também foi da equipe campeã, Luiz Alexandre, com13 gols.

A Secretaria da Saúde ficou com o troféu de vice-campeã e o time da Segurança com o troféu de 3º lugar da competição.

O Sindiquinze parabeniza todos os atletas participantes do torneio, que transcorreu de forma tranquila, apesar dos jogos bem disputados. O objetivo principal do campeonato foi cumprido: estimular a prática de atividade física e de lazer para os associados.

Na 1ª edição do torneio, em 2015, o campeão foi o time 12+7 VTs de Campinas, e em 2016 e 2017, o time da TI levou o título. Este ano, com a conquista da Corregedoria, o campeão foi inédito.

Campeã: Corregedoria

Vice: Saúde

3º lugar: Segurança

Melhor jogador: Alê Maranhão (Corregedoria)