Presidente do STF receberá a Fenajufe no próximo dia 12 de dezembro

postado em: NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

O Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ministro Dias Toffoli, receberá coordenadores da Fenajufe, entre eles o Presidente do Sindiquinze, Zé Aristéia, no próximo dia 12 de dezembro, às 19h30. Na audiência os dirigentes irão entregar ao ministro a pauta de reivindicações dos servidores do Judiciário Federal e cobrar providências.

A pauta é a mesma discutida pela Comissão Interdisciplinar do STF, que trata da valorização da carreira, em especial, a mudança para Nível Superior da escolaridade mínima para ingresso na carreira de Técnico Judiciário, aprovada em todos os sindicatos e instâncias deliberativas da categoria. Outras demandas das categorias, como o reajuste dos benefícios (auxílio-alimentação, auxílio-creche e custeio de saúde) e o próximo Plano de Cargos e Salários (PCS), também serão discutidas.

A audiência foi confirmada ontem pelo Chefe de Gabinete de Toffoli, Sérgio Braune Solon de Pontes.

Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF