Sindiquinze sedia debate sobre “Reforma da Previdência” organizado pela Unicamp

O Sindiquinze sedia na próxima segunda-feira, dia 17 de dezembro, a partir das 19h, o debate “Reforma da Previdência: quem ganha e quem perde – privilégio para poucos e sacrifício para muitos”. O encontro terá como debatedores o deputado federal Arlindo Chinaglia (PT) e o professor Pedro Paulo Bastos, do Instituto de Economia da Unicamp.

O debate é uma iniciativa da ADunicamp em parceria com o Sindiquinze, com o Sinpaf – Seção Sindical Campinas e Jaguariúna (Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário) – e o Movimento pela Ciência e Tecnologia Pública.

No encontro, os debatedores vão falar sobre como a proposta atual deixará uma pequena parte privilegiada, mantendo seus direitos e benefícios, mas uma grande parte da população sairá perdendo, arcando com o custo e ajuste da Reforma.

O evento, que acontecerá na sede estadual do Sindiquinze, que fica na Rua Dr. Quirino, 594, região central de Campinas.