Campinas faz ato nesta terça em defesa da Justiça do Trabalho e dos Direitos Sociais

O Sindiquinze participará, em conjunto com várias entidades, nesta terça-feira, dia 29 de janeiro, a partir das 10h, do ato público em defesa da Justiça do Trabalho e dos Direitos Sociais em frente ao Fórum Trabalhista de Campinas.

Além do sindicato, organizam o evento a Amatra 15, a Associação dos Advogados Trabalhistas de Campinas (AATC), a Procuradoria Regional do Ministério Público do Trabalho em Campinas (PRT-15), a Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT) e a subsecção de Campinas da Ordem dos Advogados do Brasil.

Além de representantes dos organizadores, diversas autoridades e entidades já confirmaram presença no ato público como a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), OAB-SP, Cesit/Unicamp, CUT (SP e Campinas), CTB, Intersindical, Sindicato dos Metalúrgicos, Sindicato dos Químicos Unificados, Associação Juízes para a Democracia, entre outras.

As entidades associativas e sindicais, magistrados, procuradores, servidores da Justiça do Trabalho, operadores do direito e da sociedade civil, irão discutir e demonstrar o reconhecimento do papel histórico e a imprescindibilidade deste importante ramo do Judiciário.

Junte-se à luta contra o fim da Justiça do Trabalho na sua cidade e também em todas as suas redes sociais usando a #emdefesadaJusticadoTrabalho.