Sindiquinze abre inscrições para o 7º Encontro Sudeste de Aposentados e Pensionistas

postado em: APOSENTADOS, EVENTOS, NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze, através do Núcleo de Aposentados (NAPS), abre, a partir desta sexta-feira (31), o período de inscrições para o 7º Encontro Sudeste de Aposentados e Pensionistas.
O evento acontecerá entre os dias 22 e 26 de julho, na Sede de Praia do sindicato em Caraguatatuba/SP e contará com uma programação diversificada, com atividades culturais e palestras de interesse dos servidores aposentados do Judiciário Federal.

Além disso, o 7º Encontro integrará a tradicional Festa da Tainha do litoral, além de conter uma Festa Julina como parte da confraternização entre os participantes.

A comissão organizadora esclarece que somente as bebidas das refeições e o consumo ocorrido no passeio do “Quiosque do Onofre” não fazem parte do valor, sendo que cada participante ficará responsável pela consumação individual.

A diretoria do sindicato informa que estão abertas 30 inscrições gratuitas para os aposentados e pensionistas associados. Acompanhantes podem participar do Encontro Sudeste, mediante o pagamento do valor determinado para os demais inscritos.

Os interessados em compor a delegação da 15ª Região devem encaminhar para o e-mail naps@sindiquinze.org.br, informando nome completo e nome do acompanhante, se houver
O prazo de inscrição e pagamento dos acompanhantes termina em 28 de junho.

Abaixo, o Sindiquinze divulga a Pré-Programação do 7º Encontro Sudeste de Aposentados e Pensionistas:

22 de Julho (segunda-feira)

9h- Saída de Campinas para Caraguatatuba
13h – Almoço na colônia de férias da AOJESP
16h – Início do credenciamento
19h – Jantar de boas-vindas

23 de Julho (terça-feira)

10h – Aula de Hidroginástica/ Oficina de Artesanato para os participantes (1ª turma)
11h – Aula de Hidroginástica/ Oficina de Artesanato para os participantes (2ª turma)
12h – Intervalo para almoço
14h – Cerimônia de abertura do 7º Encontro Sudeste de Aposentados e Pensionistas
14h30 – Palestra de interesse dos aposentados