Sindiquinze completa 30 anos de luta e lançará campanha de premiação

Neste dia 24 de junho, o Sindiquinze completa 30 anos da sua fundação e reafirma o compromisso de continuar firme e forte na luta em defesa dos seus mais de 3,6 mil associados, oferecendo serviços e instalações de qualidade para toda a categoria. Para celebrar esta importante data, o sindicato está finalizando os preparativos para o lançamento da campanha “Sindiquinze 30 anos – 30 prêmios”.

Os sorteios serão feitos pela Loteria Federal envolverá todos os associados, dos mais antigos aos mais recentes, e vão distribuir dois prêmios por semana entre os meses de julho e novembro de 2019. O primeiro sorteio deverá ocorrer no dia 27 de julho.

Para concorrer, o sindicato disponibilizará na página eletrônica (www.sindiquinze.org.br) a listagem de nomes dos associados com a sequência numérica referente a cada um deles.

O Sindiquinze comemora presenteando o seu maior patrimônio, seus associados!

Um sindicato de luta e serviços de qualidade

O Sindiquinze tornou-se na última década um sindicato de referência no Brasil entre as entidades representativas dos servidores federais. O foco da gestão sempre foi a defesa intransigente dos direitos dos associados aliada ao oferecimento de serviços que primam pela qualidade. Liderou lutas e greves históricas, que trouxeram ganhos significativos para toda a categoria, reformou e transformou os equipamentos à disposição dos associados, e investiu na qualidade e na quantidade de serviços oferecidos.

As imagens abaixo trazem uma pequena parte das lutas e mobilizações que nos trouxeram até aqui. Nestes 30 anos, muito foi conquistado e há de ser comemorado. No entanto, diante do cenário atual, é preciso continuarmos fortes e vigilantes para não só impedirmos retrocessos, mas também garantirmos avanços na carreira.