Parceria do Sindiquinze e TRT-15 distribui canecas reutilizáveis para todos os servidores

postado em: NOTÍCIAS, SINDIQUINZE EM AÇÃO | 0

Uma parceria do Sindiquinze com a Comissão de Responsabilidade Socioambiental e Meio Ambiente do Trabalho do TRT-15 possibilitou a distribuição de canecas reutilizáveis para todos os servidores e magistrados. Esta semana o presidente da Comissão, desembargador Edmundo Fraga Lopes, deu continuidade à distribuição de canecas. A ação faz parte dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. O Secretário do Sindiquinze, Ivan Bagini, que integra a comissão, recebeu o presente, assim como a juíza Ana Cláudia Torres Vianna, representante da Magistratura de 1º grau na Comissão.

Os 17 ODS, como são chamados, fazem parte da Agenda Mundial de 2030, estabelecida pelos Estados-Membros das Nações Unidas, e abordam os mais urgentes desafios do mundo com relação à sustentabilidade, visando criar um futuro melhor para todos.

O TRT-15 é signatário do Pacto Global da ONU desde o ano de 2014, tendo assim se comprometido com a Agenda 2030 e com os 17 ODS, promovendo ações como a das canecas reutilizáveis, voltadas às políticas de responsabilidade social e à criação de um mundo pacífico, inclusivo e ambientalmente seguro.

A Comissão de Responsabilidade Socioambiental e Meio Ambiente do Trabalho do TRT da 15ª Região tem por objetivo, além da diminuição dos impactos ambientais, difundir o conhecimento sobre a temática, evitar desperdícios, administrar custos e promover a inclusão social.

211total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 6 =